Buscar
  • Márcia Martins

PARCERIA AL E PAIAGUÁS

Max Russi elogia governador em visita às obras da MT-100: "nunca se fez tanto asfalto"

O deputado Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, é um dos parlamentares que está acompanhando a extensa agenda do governador Mauro Mendes (DEM) pela região do Vale do Araguaia. Em Alto Araguaia, ele enalteceu a presença de todos os políticos que saíram da capital para ver a real situação da região. Segundo Russi, o atual governo entra para história como um dos que mais fez pelas cidades do interior do estado.

PUBLICIDADE



"O Vale dos Esquecidos se tornou o Vale da Prosperidade", diz governador em chegada no Araguaia


À imprensa local, Max destacou a obra da MT-100, que era um sonho antigo e que agora a população passa a acreditar na pavimentação total, pois é uma promessa do governador que será cumprida. "A MT-100 é uma cobrança antiga e nós acreditamos no governo que vai concluir a obra até o final de 2021", disse o deputado.


Questionado sobre o trabalho da ALMT para ajudar o governo a concluir os projetos do programa Mais MT, Max relembrou que os trabalhos são para 141 municípios e beneficiarão, até o final de 2022, todo estado com mais de 2.500km de asfalto novo.


"O Mais MT é um excelente programa. Lá temos obras para todos os municípios, são 2.500km de estrada. Esse é um trabalho de empenho. Nunca se fez tanto asfalto. E nós da Assembleia estamos fazendo de tudo para ajudar o governo a cumprir suas metas", comentou o presidente do parlamento.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo