Buscar
  • José Marques

Novo pátio do Detran é inaugurado no Chapéu do Sol


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) inaugurou, nessa semana, uma nova área para a realização de testes de direção em Várzea Grande. A novidade faz parte de uma indicação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que propôs reforma e adaptação do pátio no Chapéu do Sol.


A demanda chegou ao deputado por meio de reclamações de moradores da região, que alegavam dificuldades em ter que se deslocar a outro município para fazer o teste, devido à distância. O local estava fechado há algum tempo por falta de estrutura adequada e não tinha previsão para a retomada do funcionamento.



“Como existia esse problema, as pessoas tinham que ir a Cuiabá ou Nossa Senhora do Livramento para fazer esses testes. As pessoas que me apresentaram essa demanda me disseram que o pátio estava precisando de algumas adequações, tais como meio-fio, prancha e rampa”, relembrou.


Ainda segundo a comunidade, os trabalhos de adequação teriam até sido iniciados, porém acabaram sendo paralisados, fazendo com que os alunos das autoescolas tivessem que recorrer aos municípios vizinhos.


“Fico feliz em ver que esse pedido foi atendido e assim os moradores da região do Chapéu do Sol poderão ter mais tranquilidade. Reforço aqui que estou à disposição para buscar soluções resolutivas para as demandas", assegurou Max Russi.

0 visualização