Buscar
  • José Marques

Max Russi sugere soluções estruturais para bairros de Poconé


O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), apresentou a Indicação nº 1721/2019, que sugere a pavimentação asfáltica e a construção de sarjeta, meio fio e calçada nos bairros Vila Toledo e Jardim dos Estados, de Poconé. Esse pedido, remetido a Secretária de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), foi uma das cobranças da semana, apresentada pelo parlamentar.

Max Russi foi procurado por moradores e autoridades locais, que alegam a falta de estrutura, como problemas de asfalto, demarcação e calçamento. "Fui procurado por representantes, que me relataram esses problemas. Fiz essa indicação ao governo do estado, para que seja feito um trabalho, junto a prefeitura", justificou.

No início do mês de abril, o deputado esteve no município, junto ao prefeito Tatá Amaral, primeira-dama e secretária de Gestão Social Joelma Gomes e autoridades locais, reunido com 13 conselhos comunitários. Na pauta foram enumerados as diversas demandas das comunidades.

"Uma reunião bastante produtiva, onde todos estão se organizando para discutir e encontrar diretrizes, que possam instrumentalizar políticas públicas. Fiz importantes compromissos com Poconé e estarei empenhado, junto a minha equipe, para encontrarmos grande parte das soluções e dar voz a essas comunidades" assegurou o deputado Max Russi.

1 visualização