Buscar
  • Joelma Pontes

Max Russi destina emenda para construção de Centro Comunitário em Cuiabá


Atendendo ao pedido de lideranças comunitárias e moradores, o primeiro-secretário da Assembleia, deputado Max Russi (PSB), destinou emenda no valor de R$ 150 mil para construção de um Centro Comunitário para o bairro Três Poderes, na Capital mato-grossense.


O bairro já existe há pelo menos 22 anos e acolhe cerca de 600 famílias. De acordo com o presidente do bairro, Endry Lucas dos Santos, a comunidade não possui sequer o básico. “Falta infraestrutura, saneamento básico e um local para realização de eventos, cursos e demais ações. Só temos um campo de futebol”, observou o líder comunitário.


Foto: Assessoria

Segundo Endry, com o novo Centro Comunitário, será possível realizar cursos profissionalizantes, palestras, eventos sociais, além de outras ações que beneficie a própria comunidade que contempla ainda, os bairros Paiaguás III, Itapuã, Paraisópolis e Chico Mendes.


“O Três Poderes é um bairro esquecido pelo Poder Público e, pela primeira vez vamos conseguir um aporte financeiro, de fato, graças a articulação do deputado Max Russi. O Centro Comunitário será o espaço mais importante da nossa comunidade. Estamos na expectativa para que esse recurso saia logo”, ressaltou Endry.


“O Endry nos procurou e entendendo a necessidade dos moradores, não medimos esforços para auxiliá-los”, ressaltou Max Russi.

56 visualizações